lancamento-digital.jpg

Case de sucesso: lançamento de infoprodutos

 

Lançamento de curso on-line em meio à pandemia bateu a meta em tempo recorde.

Conheça o case de sucesso do Fabrício Assini, que contou com nossas estratégias de Marketing Digital para fazer o lançamento do seu infoproduto alavancar suas vendas.

Imagine lançar um curso on-line em um cenário caótico devido à chegada da pandemia no país, que trouxe à população muitas incertezas sobre o seu futuro. Pois bem, esse foi apenas um dos desafios que encontramos pela frente quando aceitamos essa parceria com o professor e palestrante, doutor Fabrício Assini. 
 
Em março de 2020, prestes a lançar seu primeiro curso on-line voltado para o tema ansiedade e depressão, Assini, assim como a maioria das pessoas, teve que se reinventar e encontrar uma solução pertinente às suas necessidades, especialmente naquele momento em que havia chegado ao país a primeira onda do coronavírus, fechando nossas cidades.
 
Nosso cliente já havia dado início às suas ações, mas sem traçar nenhum planejamento bem definido, nem outras estratégias de vendas, como o marketing digital, para que por meio de ferramentas adequadas conseguisse alcançar o resultado esperado de um modo mais assertivo.

vendas-de-curso.jpeg

Após contatar nossa equipe, elaboramos a estratégia de lançamento do seu curso on-line, seguindo o modelo de lançamento semente por ele ser de baixo custo, que visa atrair pessoas interessadas em um determinado assunto e faz com que elas exponham seus problemas e desejos para que, assim, você crie um produto sob medida para o perfil desse público.
 
Fizemos essa análise e identificamos que a estratégia adotada seria a melhor, uma vez que um curso on-line sobre ansiedade em um período em que muitas pessoas se viram obrigadas a ficar em casa e cada vez mais consumir pelo virtual, seja suas compras do dia a dia, entre outras situações era bem atrativo para sua clientela. E isso pudemos comprovar em poucas semanas.
 
Com toda a ação já planejada, realizamos um mix de comunicação que se apoiou em posts patrocinados em sites como o Google e redes sociais, como o Facebook. Esses anúncios foram aliados importantes nesta missão que resultou na venda de 123 cursos em apenas duas semanas, gerando mais de de 54 mil reais em vendas para o cliente. 

Vendas PWR - lancamento.png
Grafico total de vendas fabricio e pwr.png
Vale destacar que sua meta inicial era a comercialização de 150 cursos, número que foi superado posteriormente. Assini relatou à equipe que jamais havia imaginado alcançar um resultado tão expressivo e em pouco tempo, permitindo a ele que se dedicasse em outros projetos para lançar novos cursos mais à frente. 
 
Se você, assim como o Fabrício Assini, deseja lançar um produto e também se tornar um case de sucesso, fale conosco. A PWR Marketing Digital é especialista em lançamento de infoprodutos, estamos localizado em Alphaville na capital e Ribeirão Preto-S. Estamos à disposição para apresentar as melhores soluções às suas necessidades, para que você maximize seu investimento e alcance o resultado almejado.


E aí, quer alcançar um resultado com este?
Fale com um de nossos especialistas e venha tomar um café conosco!