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Marketing Digital para Dentistas

Atualizado: 29 de mar. de 2019



O mercado de trabalho tem crescido cada vez mais, e com isso, a competição entre clínicas tem se intensificado, fazendo com que seja cada vez mais difícil a atração de um novo paciente nesse mercado cada vez mais profissional.


Pensando nisso, nós da PWR Marketing Digital, vamos te explicar e te mostrar a necessidade de trabalhar com o Marketing Digital na sua empresa.


Para começar, vamos falar das Ferramentas de Marketing Digital, que tem se tornado grandes aliadas das empresas na promoção da imagem pública mais moderna, confiável e divertida. Hoje em dia, o modo como um profissional se comporta nas redes sociais pode resultar na captação ou no afastamento do cliente, gerando assim sucesso ou o fim do seu negócio.


Separamos 5 passos de como o Marketing Digital e suas estratégias podem ajudar no seu negócio.


1- Um dentista que busca novos clientes pela internet precisa primeiro encontrar um diferencial no seu negócio para implementa-lo. Além disso, precisa entender sobre o mundo digital, e a aplicar essas estratégias de marketing sem se esquecer do respeito ao Código de Ética Odontológico, no qual existem regras sobre propaganda.


2- Ter maior visibilidade nos mecanismos de buscas é essencial. Sabemos bem que quando temos alguma dúvida ou precisamos procurar por algo, o Google é a nossa primeira opção. Com conteúdos de qualidade e uma boa técnica de SEO, você melhora sua habilidade na internet e quando uma pessoa pesquisar por alguma palavra ou assunto relacionada ao seu tema, você tem grandes chances de aparecer na primeira página do Google de forma orgânica (assim como nós), fazendo com o que o seu possível cliente veja sua página primeiro e acabe clicando em seu assunto.


3- Cuide do seu site e de suas redes sociais para que você seja bem ranqueado no Google. Como explicamos no tópico anterior, é muito importante estar bem ranqueado no Google, uma vez que ele pode atrair mais clientes a sua empresa de forma gratuito. Para isso, manter o seu site e suas redes sociais atualizados é um dos passos principais, já que quando um cliente procura um profissional, os sites atualizados e responsivos aparecem nos primeiros resultados e podem levar um grande número de seguidores, gerando maior número de buscas e interações nas redes sociais, até o ato final, de compra do seu produto ou serviço.








4- Como estamos falando de Marketing Digital para dentistas, não adianta procurarmos algo parecido nos concorrentes e copiar. Na internet a originalidade é valorizada, e para isso é de extrema importância conhecer os competidos e aprender com seus erros e acertos para que assim seja criado os serviços diferenciados que vão suprir as falhas criadas por eles.


5- O Marketing de Conteúdo é mais barato e menos invasivo que o Marketing tradicional. Querendo ou não, sabemos que o preço é algo que muitos levam em conta na hora de escolher uma estratégia de marketing, por isso, além de mais barato o marketing de conteúdo pode te ajudar a ser mais certeiro no que você quer e pode mensurar os dados para saber se suas ações estão dando certo ou não.




Todas as estratégias nas quais falamos nesse texto, podem ser potencializadas através das melhoras práticas de Inbound Marketing e para isso, ninguém melhor do que uma agência de Marketing Digital para te ajudar.


Depois de tudo isso que eu te expliquei e mostrei, que tal fazer um DIAGNÓSTICO NA SUA EMPRESA ver como ela está?


Entre em contato e saiba mais sobre a PWR agência de Marketing Digital, aqui nós trabalhamos com resultados vencedores para o seu negócio.







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