top of page
  • Foto do escritorPWR Marketing Digital

Raio X de Marketing Digital: descubra o que sua empresa precisa melhorar

Atualizado: 1 de ago. de 2019



Quando uma empresa decide iniciar um investimento em Marketing Digital cogita a possibilidade de contratar um agência ou não, mas antes de tudo é necessário fazer uma detalhada de como esta sua presença online. Assim como no Marketing tradicional, o empreendedor(a) precisa fazer um análise swot entender quais são seu pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças afim de que possa estabelecer um plano de melhoria no desempenho de sua empresa na internet.


A PWR em seu núcleo de estratégia e negócios oferece ao empreendedor(a) a oportunidade de fazer um Raio X de Marketing Digital de sua empresa visando seu entendimento do atual cenário que se encontra e ajudá-lo(a) a impulsionar o seu alcance na internet.


Empreendedor o Raio X da Marketing Digital auxiliará na compreensão, e o entendimento de forma clara o que será necessário ser feito para ter um bom trabalho de marketing digital focado em resultados, impulsionar seus negócios na internet e como consequência aumentar suas vendas.


O Raio X mostrará para você 6 pilares:

A análise de cada pilar é fundamenta para que você consiga enchergar melhorias e oportunidades de melhoria do seu negócio com base na metodologia de inbound marketing.

  • Planejamento - você tem planejado suas ações?

  • Atração - como você tem prospectado novos clientes pela internet?

  • Conversão - os visitantes do seu site se tornaram leads (possíveis clientes)?

  • Relacionamento - como você tem se relacionado com seus leads?

  • Vendas - como vão as vendas de sua empresa?

  • Análise - após todas as etapas concluídas você costuma analisar a performance de sua empresa?


Para solicitar o seu Raio X é fácil, basta ter um site e clicar na imagem abaixo:


 

Caso você tenha alguma dúvida sobre a ferramenta ou o conteúdo publicado, por favor deixei um comentário. Nós da PWR Marketing Digital queremos ajudá-lo(a) a alçar voos ainda maiores, conquistar mais cliente e impulsionar suas vendas com a melhoria de sua presença online!



Somos parceiros da Resultados Digitais, uma empresa referência em Automação de Marketing e Inbound Marketing. Conheça as oportunidades que o Marketing Digital podem trazer para sua empresa, criamos um programa de consultoria grátis em que auxiliamos os empreendedores a quais rumos seguirem! Porém as vagas são limitadas! Caso tenha interesse faça seu cadastro e conheça o mundo de oportunidades que espera você e sua empresa.

105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page