top of page
  • Foto do escritorPWR Marketing Digital

Vem aí uma nova rede social, é "Vero" ela tem o propósito diferente de outras!

Atualizado: 1 de ago. de 2019


A Vero é uma nova rede social promete "conexões reais" e zero publicidade na plataforma é o suficiente e bem diferente do que estamos acostumados com Facebook, o Twitter e Instagram, ela não exibe anúncios como forma de monetização. Você deve estar se perguntando então como ela conseguirá competir com as grandes redes sociais?


Para gerar ainda mais dúvidas em sua cabeça, ela não tem um algoritmo de recomendação que destaca conteúdos de alguns contatos em detrimento de outros.

O primeiro milhão de inscritos na plataforma online terá acesso gratuito vitalício. Os demais precisarão pagar um montante anual para usá-la. Seria uma jogada de marketing para garantir um cadastro gratuito no site?O valor da anuidade ainda não foi revelado.


Utilizando um gatilho mental da "Escassez" que faz com que você preste atenção e tome alguma ação! Bem explicado por Erico Rocha para entender o valor percebido do negócio.


A Vero lançada em 2015, mas só ganhou destaque recentemente, os usuários podem compartilhar fotos, curtir publicações de outros participantes, usar chat, recomendar músicas e por aí vai. Analisando pelas vias de fato, não há nada de muito novo em relação ao Facebook ou mesmo ao Instagram.


A rede começou a se tornar a sensação do momento quando começou a receber um grande fluxo de registros e chegou a enfrentar problemas de estabilidade de servidores. Mas, como a Vero se tornou a rede social queridinha do momento? Ainda não temos informação ao certo, mas o apelo da rede social está realmente funcionando:





Conexões reais com seus contatos, nenhuma publicidade! Você usaria?


Veja como a Vero funciona!


O cadastro é fácil, vá até a Play Store ou Aplle Sotre e Baixe o app da Vero (disponível para Android e iOS) preencha um f


ormulário com nome, email e número de celular.

Você receberá um SMS enviado com um código de ativação. Depois é só começar a usar e testar a rede social do momento.


Ouça o que diz Eduardo Soares (Coordenador da pós em Mídias digitais | SENAC Ribeirão Preto) em sua coluna para CBN - Ribeirão


Veja o vídeo de divulgação da rede social abaixo:




E ai gostou do post? Sua opinião é muito importante para nós continuarmos produzindo conteúdo de qualidade.


Caso tenha alguma dúvida fale conosco, nossos especialistas estão a disposição para o esclarecimento ajudá-lo(a).


120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page