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Terras de San Pedro, com estratégia de tráfego pago e SEO vende mais de 4 Milhões em lotes em apenas 90 dias.

Em 2021 a incorporadora Santa Lydia tinha um desafio importante que era continuar o crescimento de vendas do loteamento Terras de San Pedro através do Marketing Imobiliário digital com a sua agência de marketing digital.

Diante do cenário pandêmico do país, fizemos diversas analises e estudos do comportamento de compra do mercado imobiliário para iniciarmos um plano de marketing diferenciado.

Iniciamos os trabalhos com campanhas de tráfego pago em Google Ads, Facebook e Instagram, oTerras de San Pedro recebeu mais de
13 mil visualizações em seu site e vendeu mais de 4 milhões de reais em 90 dias.

 

Terras de San Pedro é um empreendimento imobiliário de alto padrão localizado na Zona Sul de Ribeirão Preto, com lotes a partir de 250 m e completa infraestrutura para quem quer construir com financiamento facilitado.

 

Assim como no setor imobiliário, no marketing digital escolher o terreno, ou seja, a estratégia que irá nortear a campanha é muito importante. Essa escolha impacta diretamente nas vendas.

  

Para alicerçar nossa estratégia de tráfego pago primeiro reformulamos o site do cliente. Foram realizadas alterações na paleta de cores, mudanças no SEO on page para aumentar a velocidade de carregamento do site, que apresentava uma alta taxa de rejeição.
 

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O gráfico acima mostra que houve um aumento no número de visitas: de 5.175 para mais de 13.000. Um aumento de mais de 165% sendo a maioria novos visitantes.

Também é possível verificar aumento no número de sessões e duração, isso significa que aumentou o número de usuários e o tempo em que eles permaneciam na página, favorecendo as vendas.

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No gráfico acima, podemos ver que grande parte dos visitantes chegaram ao site através de tráfego pago, ou seja, através de anúncios no Google. Mas também teve um crescimento de 242% de tráfego orgânico que evidencia a qualidade do trabalho de SEO para tornar o site mais responsivo.

 

Os gráficos abaixo mostram o impacto das ações de tráfego pago e SEO nas pesquisas. O primeiro gráfico mostra o aumento de 75,8% nas pesquisas diretas no trimestre, isso significa que através do tráfego pago às pessoas conheceram o loteamento Terra de San Pedro e voltaram para visitar o site.

 

Já o segundo gráfico evidencia 23,9% em descobertas, ou seja, através das estratégias de SEO o rankeamento do site melhorou e novos clientes passaram a encontrar o site com mais facilidade no Google.

Google meu negócio

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No gráfico acima, mostra total de pesquisas no Google onde o empreendimento foi localizado no Google meu negócio

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No gráfico acima, mostra total de novas pesquisas (Descoberta) 

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No gráfico acima, mostra total de novas pesquisas (descoberta) 

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Acima observamos a comparação da origem onde os clientes encontram o empreendimento no google em 1 mês e 3 meses.
 

Uma grande parte das visualizações vieram do recurso do Google Maps.

 

Através dos gráficos é possível ver a obra pronta. O nível dos resultados atingidos foram excelentes.

Quando se estrutura seu projeto unindo estratégias de SEO e tráfego pago, com um trabalho de mensuração e otimização constantes, o resultado é sempre de alto padrão.

 

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Acima observamos a comparação entre as ações realizadas após encontrar o empreedimento

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Acima temos um exemplo de anúncio com o CTR acima da média

Acima, esta o dashboard geral das campanhas

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Muitas pessoas acham que é bobagem realizar investimento no trabalho de marketing digital, mas você já parou para colocar na ponta do lápis os benefícios que ele pode proporcionar não somente para sua marca, mas para toda a sua equipe?

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Com estratégias de marketing digital, foi possível gerar quase 400 leads qualificados e, consequentemente 41 vendas que resultaram em mais de R$4.000.000 reais em vendas
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Confira abaixo do depoimento da cliente
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depoimento
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