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Marketing Digital e importância do Chat Online para geração de leads

Atualizado: 28 de Mar de 2019


Já pensou em como você tem se comunicado com o seu cliente? A internet e as novas tecnologias trouxeram novas formas para as empresas se conectar com eles. Redes sociais, e-mail, plataformas e claro os chats.


Mas afinal, o que são os Chats onlines?


De forma simples, o chat é um programa de computador que simula uma conversa humana com o cliente. Assim, é possível automatizar tarefas repetitivas e burocráticas entre o cliente e você trazendo muito mais agilidade ao seu dia a dia. Essa é a importância do chat.


Aliás, não é de hoje que não importa qual tipo de produto ou serviço você oferece: atender bem o cliente é o segredo do sucesso.


Por isso, pensando nessa nova necessidade nasceram as ferramentas de chat online para as empresas, afinal, não basta ter um site, é preciso ter um canal eficiente de comunicação com o cliente e visitantes e aqueles que adquirirem o chat online como ferramenta saem na frente da concorrência, já que ele permite sanar dúvidas e questionamentos de clientes instantaneamente.


Assim, visando trazer o melhor para a sua empresa, foi criada especialmente para atender os clientes da forma que eles querem, o JivoChat. Essa ferramenta permite que os visitantes conversem com você pela plataforma que preferirem, para que nunca mais uma oportunidade de gerar venda seja perdida.

Além disso, você que realiza compra ou quer sanar alguma dúvida online deve notar que lojas ou empresas que possuem site tem seus benefícios aumentados como:


Aumento de vendas: com a implementação do chat online sua empresa estará ali a todo momento para o cliente, ou seja, isso gera maior segurança e ajuda-o a comprar o seu produto ou serviço.


Humanização: com a ajuda do chat, o cliente se sentem acolhidos já que percebe que há alguém ali que o ajuda a solucionar problemas ou dúvidas e isso faz com que um valor a mais seja agregado a sua marca.


Tempo de resposta: se o cliente tem uma dúvida, com certeza ele não mandará um e-mail, já que sua preocupação em ter uma resposta ágil é muito grande, além disso, ele não liga para a central de atendimento devido a longa espera na linha e o chat nesse caso encurta o tempo de resposta o que deixa o seu cliente feliz e satisfeito.


Além disso, o aplicativo do JivoChat oferece o retorno extremamente rápido, fazendo com que você entre em contato em menos de 30 segundos, ou seja, o visitante requisita um call-back e logo os telefones dos seus operadores vão tocar. Em seguida um deles aceitam a chamada, os outros deixam de ouvir a ligação e o Jivo liga para o número de visitante. Dessa forma, o operador que aceitou a chamada é conectado ao visitante via chat e telefone ao mesmo tempo. Todo esse processo sendo feito em apenas 30 segundos.


Com toda essa praticidade e agilidade, nós da PWR Marketing Digital resolvemos fazer uma parceria com a JivoChat . Assim que iniciamos já percebemos como a equipe proporciona as ferramentas necessárias para que respondêssemos os clientes de forma mais rápida e eficiente. Além disso, também podemos verificar como os dias de trabalho se tornaram mais fáceis.


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Agora, nosso atendimento com o cliente é bem rápido, prático e seguro. Conseguimos nos manter bem mais próximo, sanando suas dúvidas, sem se preocupar em perder alguma oportunidade de venda.


Se você também quiser ter mais facilidade no seu negócio como eu, é só clicar e conhecer o Chat Online da JivoChat!


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