top of page
  • Foto do escritorPWR Marketing Digital

Marketing Digital: por que toda empresa precisa

Atualizado: 12 de out. de 2019




Todos nós sabemos que a internet hoje em dia se tornou indispensável. Se você precisa de alguma coisa ou quer saber o que está acontecendo do outro lado do mundo, é só dar um clique. É quase um item de sobrevivência nos dias de hoje. Aliás, se é tudo isso para você, o que dizer então para as empresas?


Para acompanhar esse avanço, as empresas precisam cada vez mais adotar esse modo de vida, saber utilizar bem as ferramentas e canais e usar todo o meio digital a seu favor. E quem melhor para fazer isso do que uma agência de Marketing Digital? Abaixo mostraremos alguns dos principais benefícios de contratar uma agência de Marketing Digital.


-Ter uma presença online para ser encontrado

Há uma frase que se encaixa perfeitamente aqui: “só é lembrado quem é visto”. Por isso, é muito importante que você esteja presente nas principais redes sociais para que sua marca seja conhecida e lembrada, porque se você não estiver lá, o seu concorrente ocupará o seu lugar.


-Criar engajamento com o seu cliente

Além de atrair clientes, a internet te ajuda a criar relacionamentos duradouros e mais próximos de seus clientes. Assim, você pode entender melhor as necessidades do seu cliente e trabalhar para atendê-lo, criando uma fidelização, ou seja, por mais que existam concorrentes no mercado, o cliente será fiel à sua marca e produto.


-Competir com empresas maiores

Muitas vezes as empresas pequenas têm medo de iniciar uma estratégia de Marketing Digital, pois, acreditam estar em desvantagem em relação aos seus grandes concorrentes. Mas o que não sabem, é que para uma estratégia digital o seu investimento pode ser pequeno e obter ótimos resultados, já que o que importa neste momento é criar estratégias para o público certo e que as técnicas sejam realizadas com qualidade e eficiência.


-Segmentar o público

Um dos maiores benefícios da comunicação na internet é a segmentação do público. Ela é possível desde o primeiro contato do visitante com a marca por meio de anúncio nas redes sociais, o que gera um sentimento positivo no usuário que vai receber conteúdo relacionado ao seu perfil. Além disso, a partir da segmentação, a empresa pode oferecer também ofertas personalizadas de acordo com o interesse do cliente.


-Poder mensurar todos os resultados

Com o Marketing Digital, é possível saber todos os seus resultados. Você consegue saber exatamente quantas pessoas acessaram sua página, quantas realizaram o ato da compra, qual foi o seu retorno com a publicidade, entre outros.


Todos esses resultados vêm de um grande trabalho realizado pela agência, junto com as plataformas e softwares de anúncio como: Facebook Ads, Google Adwords e Google Analytics.


Mas afinal, qual o diferencial da PWR Marketing Digital?


Além de trabalhar com todas as ferramentas, canais e estratégias citadas acima, a PWR é focada em trabalhar com Inbound Marketing. Aliás, o que é isso?


Podemos chamar o Inbound de marketing de permissão, isto é, pessoas se cadastram para receber suas informações. Como o poder está cada vez mais nas mãos do consumidor, cabe a ele escolher qual conteúdo ele quer consumir e não ser interrompido com propagandas que não o interessam.



Desta forma, trabalhamos com a chamada Etapa do Funil para atrais os clientes. Convertemos os visitantes para lead, de lead criamos uma oportunidade e de oportunidade fazemos a venda.


Além disso, trabalhamos com excelência e qualidade, tanto que em menos de 10 meses realizamos o sonho de todas as empresas: estar na primeira página do Google sem nenhum tipo de patrocínio, sendo mais fácil de ser encontrada e tendo visualizações gratuitas ao site.


Afinal, a lógica é simples, se vendemos esse tipo de serviço para o nosso cliente, precisamos aplica-lo internamente.


Entre em contato com a gente e saiba mais sobre o nosso trabalho e nossos cases de sucesso. Agência de Marketing Digital em Ribeirão Preto. Especialista em marketing digital, ideal para seu negócio, geramos resultados com investimentos acessíveis.


172 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page