top of page
  • Foto do escritorPWR Marketing Digital

PWR Marketing Digital chega na 1º página do Google em apenas 10 meses

Atualizado: 4 de nov. de 2019


Ficar nas primeiras posições de busca no Google é o sonho de muitas empresas, afinal quem não quer ser encontrado e ter visualizações gratuitas no site?

Nós da PWR agência de Marketing Digital, temos o orgulho de informar que em menos de 10 meses nossa agência está em 4º lugar nas buscas orgânicas por: agência de marketing digital em Ribeirão Preto.

Esse não foi um trabalho fácil, visto que Ribeirão Preto é uma das cidades que mais possuem empresas de marketing digital, ou seja, a concorrência é muito grande para ver quem ocupa as primeiras posições de busca.

Mas a lógica é simples, se vendemos esse serviço para nossos clientes, também temos que aplicá-lo internamente. Foi uma força tarefa de estratégia e criatividade que fizeram com que conquistássemos essa posição.


Nossa equipe é especialista em SEO (Otimização para mecanismos de busca), que é um conjunto de técnicas e práticas de otimização de conteúdo, se elas forem bem aplicadas, são capazes de rankiar um site organicamente e também gerar mais credibilidade e visibilidade para uma marca.


A PWR Marketing Digital, é parceira das plataformas líderes no mercado de marketing digital, elas também contribuem para que o sucesso seja certo. Confira só esse time


Resolvemos abrir nosso gráfico de acessos do site entre outubro de 2017 a agosto de 2018, para que você pudesse visualizar o crescimento das visitar do site. Nosso objetivo era alcançar essa meta em 12 meses, porém conseguimos 2 meses antes. O crescimento exponencial do gráfico, indica como nossos números tendem só a melhorar mês a mês.


Não só as visitas cresceram, mas também as oportunidades de negócio, como diz nosso CEO, Washington Rodrigues:


" Cada dia que passa o número de pessoas que entram em contato com a PWR Marketing Digital aumenta, só no último mês já fechamos o equivalente de cliente dos últimos 5 meses. As contas cresceram e a equipe também e estamos em processo de contratações para dar conta da alta demanda. É gratificante ver nosso trabalho gerando resultados, tanto os que fazemos para a agência, como também o que fazemos para nossos clientes"


 

Alcançar essa posição não foi uma tarefa fácil, por isso é importante que as empresas que desejam se posicionar na primeira página do Google tenha ajuda de agências especialistas em SEO que saberão os caminhos que vão desde a criação de um bom site, ao gerenciamento das palavras-chave.


Hoje a PWR Agência de Marketing Digital conta com uma equipe especializada e com muita experiência no mercado, mas nada melhor que a palavra dos nossos clientes para mostrar isso.


Veja AQUI o que nossos clientes falam de nós.

Entre em contato com a nossa equipe para tirar suas dúvidas e saber como conseguir ficar nos primeiros resultados de busca do Google



146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page